Como pinto meu cabelo evitando o ressecamento



Olá meus amores!

Aproveitei que tinha pintado meu cabelo para contar pra vocês alguns cuidados básicos que eu uso para evitar o ressecamento dos fios após a coloração... além disso, nesse vídeo falo sobre a tintura que estou usando e a cor que sempre pintei ;)


Lembrando que coloração é um tipo de química então é necessário cautela antes, durante e depois da aplicação para evitar problemas como reações alérgicas, quebra do cabelo, ressecamento, etc...

Quer saber como eu faço? É só clicar no Play!




Espero que tenham gostado ;) 

Super beijo!








3 comentários:

  1. Que cabelo lindo!!!

    http://purotititi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Se você quer uma tinta sem amônia de boa qualidade experimente a da marca Amend. Cobre bem os brancos, é excelente.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!!!
    Infelizmente também tenho o mesmo probleminha que você, a genética dos cabelos brancos, apesar de ser nova!! Bem, hoje tomei coragem e pintei meus cachos, me dei de presente de Natal!! Pesquisei bem e usei a Garnier Olia, sem amônia e com óleos florais, eles prometem 100% dos fios brancos, mas não foi o q ocorreu... ainda fiquei com muitos fios brancos, quase a mesma coisa. Depois pesquisei no google e vi que algumas meninas tem a mesma reclamação. Você sabe algo sobre esta tinta, ou sabe dizer se a falta da amônia tem alguma coisa a ver?
    Obrigada pelas suas dicas!!
    Beijos,
    Anna Carolina.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! Volte sempre :)