Esmalte da semana: Luxo - Ana Hickmann



Olá pessoal!

Já começo dizendo: essas unhas não são minhas. Infelizmente tenho poucas oportunidades de pintar minhas unhas da mão porque no curso que faço na faculdade (Estética) é solicitado para evitar esmaltes... Há alguns dias recebi minha mãe em casa e ela arrasa nesse assunto! Mesmo não trabalhando na área, ela faz suas próprias unhas muito bem ;)

Resolvi mostrar o esmalte que ela usou, que por sinal é meu e só usei uma vez, um prata lindão da Ana Hickmann, chamado Luxo e no dedo anelar ela usou uma película floral:


Acho ele muito lindo! É bem fácil de esmaltar e seca rápido. A durabilidade é muito boa também ;)

Espero que tenham gostado! Beijo grande pra vocês







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário! Volte sempre :)