Dicas para enfrentar a fase de transição



Olá meus amores! Já faz algum tempo que estou me programando pra fazer este vídeo, falando um pouco mais sobre transição, uma fase muito complicada que faz muita gente desistir de ter os cachos de volta.

Tentei abranger os principais problemas que enfrentamos nessa fase:

  • Diferença de texturas no cabelo: raiz cacheada/crespa e pontas alisadas
  • Ressecamento 
  • Quebra dos fios

Vamos conferir?


Se você ainda tiver dúvidas que não foram respondidas neste vídeo, deixem as perguntas aqui nos comentários ou na minha FanPage: facebook.com/daniazevedo100, que aos poucos vou conseguindo responder  todas as perguntinhas ;)

Espero que tenham gostado lindonas!

Beijos :**







6 comentários:

  1. Oi Dani!
    Estou na fase de transição e estou a sete meses sem qúimica, desde que sofri uma quebra de cabelo gravíssima resolvi deixar as químicas de lado. E agora gostaria de umas dicas sua de como usar meu cabelo no dia a dia pois ele está com a raiz muito alta e só estou usando ele prezo.
    Mim ajuda flor por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola, nem estava pensando em transitar coisa nenhuma, mas depois de ver as suas fotos, lembrei que meu cabelo é bem parecido com o seu e poderia ficar legal tb! Estou fazendo escova direto, pois são 4 meses sem progressiva. Você acha que seu eu fizer muita escova, muda a textura dos cachos? Pois já fiz sim transição uma vez. Usei guanidina, o terror... e depois deixei crescer até a metade do bumbum, todo cacheado, mas não sabia cuidar. Assim, acabei voltando para a química. Mas da primeira vez, não fazia escova, apenas fui deixando crescer. Dessa vez, não tenho coragem para deixar rolar livremente, fica muito muito bizarro, por isso faço escova duas vezes por semana. Você acha que meu cachos vão ficar diferentes por causa da escova? Vc recomenda deixar crescer sem fazer a escova? Seu cabelo é maravilhoso, parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. nossa estou sofrendo com a transição,tem dias que da uma vontade desesperadora de ir no salão e alisar novamente,mas meu esposo vem e me da força e eu supero mais um dia estou a um ano que não aliso ta dificil mas eu espero conseguir bjs Dani.

    ResponderExcluir
  4. nossa estou sofrendo com a transição,tem dias que da uma vontade desesperadora de ir no salão e alisar novamente,mas meu esposo vem e me da força e eu supero mais um dia estou a um ano que não aliso ta dificil mas eu espero conseguir bjs Dani.

    ResponderExcluir
  5. Essa semana fez um ano que estou sem alisamento... e hoje minha vontade esta muitoo grandee de voltar a alisaar!!!! Esse fase onde o cabelo não sabe oq é direito se é liso ondulado cacheado kkkkk.... Maaaas vou continuar(eu espero)

    ResponderExcluir
  6. Olá Dani!
    Parabéns pela determinação, seu cabelo ficou lindo!
    Estou em fase de transição e espero conseguir meu objetivo.
    Quem sabe quando finalizado meu processo , mando um video mostrando as fases de transição.
    um grande abraço e fica com Deus (sempre)
    Cristiane Morais

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! Volte sempre :)