Hidratação da semana: Creme de Mandioca + óleo de coco



Olá amores! Esse fim de semana decidi fazer uma hidratação bem básica, apenas misturando o creme e um óleo vegetal... 

Achando que seria uma "hidrataçãozinha" comum, peguei o primeiro óleo que achei pela frente: o óleo de coco, e adicionei uma tampinha dele ao creme de Mandioca da Haskell (não misturo no pote de creme, só na quantidade que uso pra hidratar).


Quando eu enxaguei o cabelo já percebi uma maciez extrema nos fios, mas quando ele secou... descobri que acertei em cheio!! Meu cabelo simplesmente ADOROU essa hidratação :O 

Confiram comigo como os cachos ficaram:


  • Cabelo suuuuper definido
  • Macio
  • Brilhoso
  • Cheiroso


Amei o resultado! E vocês, curtiram?

Agora me contem, tem alguma hidratação queridinha das suas madeixas? Conta aí pra mim, vai... *-*

Beijão pra vocês lindezas!!!







12 comentários:

  1. Dani seu cabelo é perfeito ne... *-*
    O meu pixaim bem... :/ rs
    eu adorava essa linha aqui em casa ( 3 mulheres) faz o maior sucesso! as no meu cabelo que é mega oleoso deixa ainda mais :( então eu parei... troquei pelo do oleo de argan da mesma marca.
    Será que com esse oleo ele da uma ajudada melhor?
    Lindoooo seu cabelo1 apaixonada por ele! rs
    beijo1

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    onde você compra seus óleos vegetais puros?
    Adoro seu cabelo, estou na fase de transição e preciso desses óleos.
    Comprei os óleos da Niely, mas vi que tem parafina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stella! Eu gosto de comprar neste site: sabaoeglicerina.com.br, tem vários óleos 100% puros, são ótimos! ;) Beijos

      Excluir
  3. Olá Dani essa e a primeira vez que escrevo para você.
    Sou de Recife, mais estou morando na Alemanha.
    Então tenho cabelos cacheados e adoro cuidar deles.
    Há minha hidratação do momento e uma que descobre aqui na Alemanha.
    Tratamento Capilar Romã & Aloé Vera e um pouco de óleo de argan.
    Um beijo...

    ResponderExcluir
  4. seu cabelo é lindo estou em transição também mais as vezes mim dar vontade de relaxar quando vejo o seu a vontade passa.

    ResponderExcluir
  5. Estou encantada pelas suas super dicas. Parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  6. Esou encantada com as suas super dkcas .Parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  7. Ehttp://m.twoo.com/profile/matches?view=other&mtid=8Estou encantada com as suas super dicas .Parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  8. Esse creme e bom para cabelos lisos tbm

    ResponderExcluir
  9. Esse creme de tratamento e bom para cabelos lisos tbm?

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! Volte sempre :)