Descolorindo cabelos cacheados



Olá gente linda! Esses dias comecei a pensar como seriam meus cachos com luzes, mechas e afins... confesso que me bateu uma ligeira vontade de descolorir parcialmente meus fios, mas continuei sendo vencida pelo medo de não gostar do resultado e danificar minhas molinhas, já que sempre pintei de preto.

Mas não descarto nenhuma possibilidade, quem sabe um dia não apareço com uma mudança super radical por aqui rsrs 

Por enquanto ficarei apenas admirando esses belíssimos cachos com efeitos maravilhosos, mas se você deseja muito mudar o visual, veja algumas opções que podem te ajudar na escolha:

Luzes e mechas

 


Californianas ou ombré hair

Para mudanças menos radicais

Lindas essas inspirações, não são? 

As mudanças são muito bem-vindas, mas no caso de descoloração é indispensável que sejam redobrados os cuidados com os cachos: hidratações regulares, umectação, dentre outros cuidados diários serão fortes aliados para que seus fios não sofram muito com os danos da descoloração. Ahh, é importante ressaltar que qualquer procedimento deve ser feito por profissionais de confiança para evitar surpresas desagradáveis na hora de ver o resultado da mudança ;)

E vocês, já descoloriram os fios? Como foi a experiência? 

Grande beijo!







14 comentários:

  1. oi dani eu tenho muita vontade de fazer uma mudança mas e o medo onde fica..... mas bora lah deixa o meu cabalo ficar mais hidratado e agente penssa na historia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me segura também é o medo, principalmente porque sempre pintei meu cabelo de preto... mas quem sabe crio coragem qualquer dia desses rsrs

      Excluir
    2. acho q c vai ficar lindona......

      Excluir
  2. Florzinha, acredita que eu tinha os cabelos cheios de cachinhos e como não combina comigo alizei total.
    Mais faço babyliss nas pontas kkk', pra ficar mais charmoso.
    Todo cuidado é pouco né?
    Gostei do post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O babyliss também dá um efeito lindo neh flor? Acho maravilhoso! Mas nesse caso não pode descuidar pra não danificar os fios ;) Super beijo!

      Excluir
  3. Olá! Dani!
    Meu cabelo é preto natural, e quando descolori para ficar vermelho, ele não ficou bom. Ficou um horror. Os chachos ficaram sem estrutura, sem forma, sem brilho. Era uma coisa esquisita, nem liso nem cacheado e mesmo fazendo fitagem, hidratações e amassando ele. Não ficou bom não!! Demorou um tempo para ele voltar ao normal. Por isso, não recomendo descolorir os fios!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta! É disso que tenho medo, sempre pintei meu cabelo de preto, pra tirar essa cor vai ser muito difícil, tenho medo de danificar minhas molinhas.. rsrs Beijos!

      Excluir
  4. Nossa Dany que conhecidencia eu fiz um post falando sobre cachos com mechas a algumas semanas no meu blog e ver vc falar sobre isso é legal pq quer dizer que eu não to tão desinformada ne . gosto muito do seu trabalho . beijinhos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério flor? Que coincidência! rsrs Mas isso é bom, quanto mais informação para nossas leitoras, melhor neh? ;) Grande beijo pra você!

      Excluir
  5. Os cabelos da Beyoncé são perfeitos :)
    Seguindo aqui, retribui?
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, aliás, ela é toda linda neh? rs Beijos

      Excluir
    2. Beyoncé e muito bonita mesmo porem o que ela usa nao e cabelo natural mais aplique, perucas.Acredito que qualquer pessoa ficara bonita.

      Excluir
  6. já fiz no salão e meu cabelo ficou manchado!! :( foi horrivel! acho melhor fazer com um profissional que entenda de cabelo cacheado e crespo.

    ResponderExcluir
  7. Olá! O meu cabelo era bem cacheado.. a primeira vez que fiz ombre hair notei uma diferença.. Fiz de novo porque adoro o aspecto mas o meu cabelo tornou a mudar e agora os meus cabelos são mais "beach waves" que também fica muito bem com a cor. Isto para confirmar que sim, até que descolorir seja só nas pontas, altera a definição dos cachos. Quando ficar sem vestígios de ombre hair vou regressar às luzes que nunca modificaram o meu cabelo. :)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! Volte sempre :)