Dica para crescimento e fortalecimento do cabelo



Olá pessoal!

Para agradecer pelos 100.000 inscritos no meu canal no Youtube decidi fazer a SEMANA DO CRESCIMENTO E FORTALECIMENTO CAPILAR, sendo 7 vídeos com dicas que utilizam substâncias naturais para ajudar seu cabelo a crescer mais rápido e mais forte ;)

O primeiro vídeo está no ar e é uma dica para crescimento e fortalecimento dos fios, utilizando óleo de coco extra virgem e óleo essencial de alecrim. No vídeo explico certinho os motivos de ter escolhido usar estas substâncias e como elas agem para que o cabelo cresça mais rápido. 



Essa receitinha NÃO deve ser usada por gestantes, epiléticos, hipertensos, crianças, pessoas com lesões no couro cabeludo ou com queda excessiva de cabelo que ainda não tenha o motivo diagnosticado.

Lembrem-se sempre: Essas receitas são excelentes e realmente poderão ajudar MUITO! Porém, a principal forma para estimular o crescimento saudável do cabelo é a manter uma alimentação balanceada, rica em nutrientes fundamentais ao desenvolvimento capilar. Clique AQUI e confira um post com dicas desses alimentos.

Os óleos usados no vídeo podem ser encontrados nos seguintes links:

Confiram no vídeo abaixo todos os detalhes de preparação e aplicação:


Espero muuuito que gostem, porque fiz com muito carinho ;)

Super beijo!







Um comentário:

  1. Estou gostando demais das dicas de Dani.
    Agora vou começar a fazer o tratamento para crescimento com óleo de côco e o alecrim para ver o agir nos meus cabelos, tanto para fortalecimento como o crescimento. Ok

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! Volte sempre :)