Resenha: Milagre! Lola Cosmetics



Olá pessoal! 

Quanto tempo... estava com muitas saudades de postar por aqui, mas por motivos de mudança e falta de internet, estava impossibilitada. Masssss, agora voltei com força total!

Hoje trouxe pra vocês a resenha de um produto que recebi há um tempão da Dermabox Cosméticos, uma lojinha virtual de pirar, de tão maravilhosa! 

O produto da vez é o famosérrimo MILAGRE!, de Lola Cosmetics. Há muito tempo eu ouço falar deste produtinho, ele é realmente o queridinho de muita gente!


Mas afinal, o que é este Milagre?

É um creme multifuncional, que pode ser usado tanto como máscara hidratante quanto como creme de pentear. Este produtinho tem um poder de hidratação maravilhoso! 


E a melhor notícia: esta belezura vem em um pote de 1KG! Uauu, nós crespas/cacheadas temos muito a agradecer a Lola por este feito! Colocar um produto tão bom em uma quantidade tão generosa, é realmente para fazer nossos olhos brilharem ;)


Ele é um creme branquinho, não muito consistente... tem uma textura muito boa para ser aplicada nos fios. Facilita muito o desembaraço e tem um cheirinho delicioso!

RESULTADOS

Eu uso como creme de pentear, depois de lavar e condicionar os fios. Quando aplico o Milagre!, vou desembaraçando meus cachinhos e fazendo fitagem.

Eis aí o resultado da mega hidratação que ele dá no meu cabelo:




Uso e recomendo demais! Cabelo super macio, brilhoso e hidratado, vale a pena ;)

Vocês podem conferir este e outros produtos Lola lá na Dermabox, é online e muito confiável.

Espero que tenham gostado!

Super beijo :*







6 comentários:

  1. Como sempre Um encanto de pessoa linda de viver!

    ResponderExcluir
  2. Espero que não nos abandone mesmo, pois sinto muita falta de suas dicas e de tudo mais que você posta. Estou curiosa, você mudou de casa?????????? bjs e muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, pode deixar que não abandonarei vocês de jeito nenhum! rs Mudei sim, estou ainda em um período de reforma da casa, logo logo fica tudo pronto ;) Beijos minha querida!

      Excluir
  3. Olá! Gostaria de te pedir um favor: Quando resenhar produtos, coloque a composição do mesmo, acho que enriquece muito a resenha e ajuda as meninas no poo, ok? Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. dani,testa da haskell volume control por favor
    tó sempre ligada nos seus videos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! Volte sempre :)