Arrumando os cachos com o método Loc



Oi meu amores!

Certamente este método não é novidade no mundo das crespas/cacheadas, mas resolvi gravar a forma que eu faço para finalizar meus cachinhos utilizando: Líquido, Óleo e Creme, ou simplesmente: o método LOC.


Todos os produtos utilizados podem ser substituídos, de acordo com a preferência de vocês. Mas é necessário seguir esta ordem de aplicação para que o fio capilar se beneficie com a hidratação prolongada que este método oferece.


Vamos conferir todos os detalhes de aplicação? É só clicar no Play:


Espero que gostem ;)

Beijão pra vocês!







11 comentários:

  1. Obrigada por mad essa fica maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani amei esse vídeo! Meu cabelo gosta muito de azeite, aliás ele ama produtos de nutrição. Já fiz esse método algumas vezes e gostei do resultado... Faz apenas dois meses que me assumi cacheada, eu fiquei dois anos em transição para me livrar de uma selagem térmica nos fios. Atualmente ele ainda tem umas partes lisas, eu diria que está 97% crespo... de vez em quando eu acho uma ponta lisa e corto. Comecei a acompanhar você e a Ray, pois são as minhas divas cacheadas!! Ah e graças a uma hidratação com maionese que fiz essa semana, eu pude ter um day after com direito a elogio das amigas. Estou muito feliz de voltar aos cachos. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Fátima! Fico muito feliz por saber que posso ajudar de alguma forma ;) Beijos

      Excluir
  3. Dani, o cabelo não fica com cheiro ruim já que passou o azeite de oliva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica não... por cima do azeite ainda vai o creme, e assim prevalece o cheirinho do creme :)

      Excluir
  4. oi dani, te mandei um e-mail, para vc se possível me tirar umas dúvidas, mas aproveitando esse video gostaria de saber se esse método LOC, pode ser usado em quem usa megahair???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como funciona o megahair... mas acredito que não tenha restrições não ;)

      Excluir
  5. olá Dani mandei uma mensagem in box no seu blog do face..mas ja que estou aqui admirando e anotando suas dicas rs...me ajuda ..minha filha tem 5 anos o cabelo dela é cacheado lindo...mas em cima da cabeça os fios são indefinidos,nem enrolado e nem liso,quando seca fica horrivel...o resto do cabelo fica lindo....me ajuda e como fica feio eu prendo o cabelo dela .... o que será que esta acontecendo?

    ResponderExcluir

  6. Oi Dani amei o canal lindo amei ! Tenho uma duvida eu estou em transiçao capilar e queria saber se existi um truque para tirar o efeito abajur do meu cabelo (cabelo liso na raiz de tanto esticar e as pontas cacheadas e volumosas ) para cachear a raiz ! se vc tiver faz um video ou responde ta ! Bjjs espero resposta !

    ResponderExcluir
  7. Minhas duvidas e em relação a raiz que fica muito alta , e meus cachos se formam só em poucas partes, eu ja fiz quimica mais tem muito tempo já, e meus cabelo tem a raiz muito alta,mesmo com tanto tempo sem quimica tipo uns (10 meses) !
    Será que meu cabelo enrola mesmo? , Ele e muito grande e nem tenho coragem de cortar, mais slá talvez eu esteja só perdendo tempo , meu cabelo e muito crespo !
    Me sinto desanimada !

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! Volte sempre :)