Encontro "Encrespa Geral" em Cuiabá



Olá pessoal! 


No dia 23/11/13 foi realizado aqui em Cuiabá o Encrespa Geral, um encontro idealizado pela queridíssima Eliane Serafim, do grupo Amigas Cacheadas. Esse encontro aconteceu em várias cidades e veio para celebrar o dia da Consciência Negra, sendo assim, nos unimos para compartilhar dicas, experiências e mostrar o nosso orgulho de sermos crespas, cacheadas e assim pudemos ajudar também aqueles que estão voltando aos cachos.

Este vídeo mostra um pouquinho do nosso encontro. Foi Maravilhoso!!! Eu tive que tirar o áudio porque nos encontramos no shopping e o barulho estava demais.


Vejam algumas fotos no nosso Encrespa:












Amei a oportunidade de conhecer essas meninas lindas! Espero ansiosa pelos outros encontros que faremos, se Deus quiser ;)

Super beijo!!









4 comentários:

  1. Olá, boa noite...sou homem e meu amigo fez um tratamento chamado selagem no cabelo, o cabelo dele é crespo (mas não crespo pixaim), é um crespo igual ao meu que é um crespo indo para o cacheado, tenho a impressão que por sermos homens e não cuidarmos do cabelo ele ficou com esta configuração mais para crespo que para cacheado, antes acho que era cacheado com cachos curtinhos tipo molinha que se você segurar e espichar ele fica grande e se soltar ele encolhe, enfim, o cabelo dele ficou liso, e um liso natural quem não o conhecem nem saberia que ele alisou o cabelo.

    Bom, resolvi que vou fazer a tal da selagem, você acha que se eu fizer a tal da selagem que é só o tratamento profundo de hidratação (a tal selagem sem formol) e a cabeleireira usar a prancha depois eu já conseguirei um resultado fino? Por que a selagem que o meu amigo fez segundo ele tem uma dosagem miníma de formol porque segundo ele produto sem formol não alisa do jeito que o cabelo dele ficou com aspecto natural.

    O seu cabelo tem um cacheado logo, tipo não é um cacheado que esta encolhido, consegue este resultado apenas com os tratamentos que mostra no blog ou tem que usar aqueles rolinhos para definir os cachos?

    Grato pela atenção! Parabéns pelo site.

    Abçs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A selagem, é relativo de cada salão.Eu fiz e me arrependi, pois eles falam que sai na lavagem , mas além de ter , uma quantidade de formol ainda que pequena, faz mal pra saúde e a raiz vem nascendo super inchada. É horrivel, mas faz, por que depois vc não vai querer mais.

      Excluir
  2. vc mora em Cuiabá-MT? POXA... Te sigo faz um tempinho..rsrs tbm sou do Mato grosso, Barra do Garças-MT...achei q vc estivesse mais longe rsrsr bjo

    ResponderExcluir
  3. ah como seria um sonho te conhecer Dani *-* quando ir em MT quero te ver!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! Volte sempre :)