Dica de hidratante para peles secas - Cetaphil



Olá amores! 

Há um tempo recebi da Galderma um hidratante corporal da linha Cetaphil, simplesmente maravilhoso

A Galderma é uma conceituadíssima companhia farmacêutica exclusivamente dermatológica, criada a partir de uma joint-venture entre Nestlé e L’Oréal, em 1981. Presente em 70 países é líder mundial no segmento e está presente no Brasil desde 1995. Especializada em pesquisa, desenvolvimento e comercialização de soluções terapêuticas, corretivas e estéticas para doenças de pele, unhas e cabelos.

Sobre a linha CETAPHIL ela é uma linha de produtos da Galderma que proporciona cuidados diários completos para os diversos tipos de pele. A linha é composta por higienizadores, hidratantes e fotoprotetor com formulação é suave, hipoalergênica e não comedogênica. Saiba mais em www.cetaphil.com.br

O produto que testei foi esse: 


Loção Hidratante Cetaphil: é indicada para pele normal a seca, devido ao seu alto poder de hidratação e sua formulação leve e não oleosa.  Enriquecida com emolientes e umectantes, como glicerina, dimeticona e óleo de macadâmia, que previnem a perda de umidade da pele, proporcionando alto poder de hidratação e efeito prolongado após a aplicação. É rapidamente absorvida pela pele, tem baixo risco de irritação e de alergia. Não contém fragrâncias e/ou conservantes.

Resultado: Pele ultra hidratada o dia todo! 

A linha Cetaphil é enorme, e conta com vários produtos como esses:


Para saber mais sobre esses produtos é só entrar em contato:

SAC:  0800-0155552 / sac@galderma.com / www.cetaphil.com.br


Grande beijo pra vocês :**

*As informações técnicas desse post foram enviadas pela acessoria da marca, porém não interferiram na minha opinião sobre o produto!

**O produto foi enviado para resenha, porém esse não é um publipost.







2 comentários:

  1. Nossa adorei a dica, minha pele é seca ao extremo estou precisando de um creme assim!! Bjs

    http://purotititi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani! Já experimentei a amostra grátis desse produto e é maravilhoso mesmo. Mas o preço é muito salgado! Aqui no RJ já o vi por 118$ :/
    E obrigada pela honestidade ao sinalizar que não é publipost. Acho tão simples ser correto com aqueles que te seguem. Parabéns !

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! Volte sempre :)