Entrevista com uma linda cacheada: Gill Vianna



Hello peoples!

Acompanhando as atualizações do facebook fico admirada com tanta beleza de meninas crespas/cacheadas quando adicionam suas fotos. Gente, quanta MUSA inspiradora eu vejo diariamente, cabelos simplesmente perfeitos!!

Por isso resolvi fazer esse tipo de post com entrevistas com essas lindonas, tenho certeza que servirão de motivação pra muita gente ;)

Há alguns dias a entrevistada foi a lindona da Eliane Serafim, do grupo Amigas Cacheadas. Hoje teremos a participação da gatíssima Gill Vianna, que também tem um cabelo maravilhoso!



Confiram as respostas da Gill:

1) Você usa ou já usou alguma química no cabelo? 
De transformação nenhuma, nunca, digo relaxamentos ou alisamentos, agora a coloração usei até uns 3 anos atrás deixei e apenas dava banho de brilho coisa essa que não tenho feito desde fevereiro do ano passado, esperando os fios brancos aparecerem para decidir se mudo de cor ou se permaneço com os fios negros. 
2) Como era sua relação com seus cachos na infância? Gostava de ter cabelos cacheados ou não?
Para a minha felicidade fui criada em uma família onde sempre fui muito protegida e amada e das poucas lembranças que guardo desse período uma delas era de como meu pai (avô), mãe e tias cuidavam do meu cabelo e da minha irmã, jamais deixavam ninguém tocar e isso foi algo que aprendi a valorizar desde cedo e que amo até hoje, nem mesmo na adolescência tive problemas de auto-aceitação. 
3) Em algum momento já pensou em alisar seus cachos?
Isso nunca, sempre tive uma relação de amor com meus cachos.
4) Qual é o corte do seu cabelo? De quanto em quanto tempo costuma cortar?
Meu corte é em camadas eu mesma corto e não tenho uma data estabelecida entre um corte e outro, faço sempre que da vontade e quando necessita.
5) Tem alguma dica que você usa nos cachinhos e que não consegue ficar sem?
Não é bem uma dica e sim um produto, não vivo sem o Relaxante Natural da Capicilin, ele é meu queridinho há mais de 4 anos e eu adoro, uso sempre após ter aplicado o finalizador e em pouca quantidade pois adoro meus cachos bem volumosos. 
6) Qual o seu recado para as meninas que estão pensando em voltar aos cachos ou já estão enfrentando a transição?
Que antes de qualquer decisão tenha certeza se é realmente isso que quer pois todas sabemos que é uma fase delicada na vida de uma mulher e que mexe diretamente com a auto-estima..
E um conselho que sempre dou e me sinto capacitada em dar é que tenham paciência que foque no seu objetivo e que ignorem todos que vierem a criticar sua decisão, e para essas pessoas mostre ao final pois o resultado quando chega é maravilhoso e sem contar que se aprende muito durante esse período e o cabelo crescera lindo, saudável e cheio de amor pois se aprende a amar..
Fotos inspiradoras:
Vejam que amor o recadinho que a Gill deixou:
[...] independente se tens cabelos cacheados, lisos ou quimicamente tratados o que importa é se esta bem consigo mesma, que ao olhar no espelho a imagem que ele reflete te alegra e te faz feliz.. Isso sim tem valor acima de qualquer coisa...
Beijos e fiquem todas com Deus...
Vianna Gill

Além de ser linda, ter cabelos lindos, a Gill foi muito prestativa em nos contar mais detalhes dos seus "truques" com os cachos, eu amei!!! Ahhh, vocês podem conhecê-la melhor: no YouTube AQUI, no Instagram AQUI

Agradeço muito a Gill pelo carinho e prestatividade!

Um beijão pra vocês meus amores!







3 comentários:

  1. A Gill é linda d++, por fora e por dentro.
    Estou adorando o seu canal e o seu blog. Não a conheço pessoalmente mais sinto que ela tem uma energia muito boa.

    ResponderExcluir
  2. eu tmb nao consigo mais imaginar viver sem relaxante natural nos cabelos, pra mim é essencial! e a nova versão q a capicilin lançou é excelente!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! Volte sempre :)