Resenha de uma maravilhosa paleta Victoria's Secret



Olá meninas!! Por esses dias recebi de presente uma paleta de "cair o queixo" rsrs Que coisa mais linda, estou encantada e confesso que dá até dó de usar!  


Infelizmente eu não sei onde vende aqui no Brasil, essa aí minha mãe pediu pra minha tia trazer dos Estados Unidos.

Essa é a capa dela, como se fosse uma revista (inclusive ela é maior do que uma revista)


Ela é composta pelos seguintes itens:

Swatches de algumas sombras, são super pigmentadas:






Estou completamente "in love", essa paleta é uma das mais lindas que já vi! E vocês, gostaram lindonas?? 

Beijo grande!







Um comentário:

  1. Omg que tuudo! tbm quero!! rs

    Beijos,
    Yasmin Christe,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! Volte sempre :)