Resenha: linha de Mandioca da Haskell



Olá amores! Vim compartilhar com vocês as minhas impressões da linha de Mandioca da Haskell... Por esses dias estava procurando alguns produtos pra usar nas minhas molinhas e me recomendaram muito essa linha e, claro, fiquei super curiosa pra testar rsrs Ahh, não podemos nos esquecer que cada cabelo é diferente um do outro, ou seja, os resultados que obtive no meu cabelo podem diferir dos seus :)


Quer saber minha opinião?? É só clicar no play:



Espero que gostem ;) Beijão pra vocês!!









8 comentários:

  1. Olá Dani,me chamo Inaiara e meu cabelo é o famoso toin toin...rsrsrs,gostaria de saber se eu tenho como fazer o gel de linhaça com a farinha da linhaça no lugar do grão.Já usei muito a linha haskell de mandioca e é maravilhosa,logo quero usar a linha da haskell de argan pois é bom para o fortalecimento dos cachos . Um super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá,Dani meu nome é Evellyn tenho 11 anos meus cabelos esta orrivel depois que fiz quimica gostaria de algumas dicas da quimica sair mais rapido pois não aguento mais esse cabelo meio liso e mei cacheado,3 de minhas amigas tem cabelos liso acho que isso me influencio a querer tambem meu cabelo cacheado era lindo cai na armadilha da quimica ele ficcou uma mer por favor me ajuda depis que vi seus videos dei mas valor as cachos e descobri que entrei na transição antes masmo do que saber oq ela é já tinha parado ums mes de fazer quimica e meu cabelo tava já em transição depois que vi alguns de seus videos decobri oq é transiçãotchau baijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii Dani. *^*
    Eu gostaria de saber aonde essa máscara da Haskell se encaixa no cronograma. Li em algum lugar que é em Nutrição, mas estou em dúvida.
    Obrigada. <3

    ResponderExcluir
  4. Dani , queria saber se essa linha de mandioca pode ser ussado em cabelos com quimica tbm , por favor me responde too preciisando de maiis..

    ResponderExcluir
  5. Danii ^^
    To precisando de mais da sua ajuda.. Queria saber se essa linha de Mandioca da Haskell pode ser ussado em cabelos cm quimica; Por favor , me resopponde o mais rápido possivel ..

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde cats!
    Eu criei também a pouco tempo um blog sobre dicas para cabelos cacheados.

    https://coisasdecacheadassite.wordpress.com/
    Quem se interessar inscreve la!!

    Kiss :)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! Volte sempre :)