Penteados para ocasiões especiais com cabelos cacheados



Olá meninas! Daqui uns dias terei um casamento pra ir e, claro, já estou pesquisando o que farei no meu cabelo rsrs



Já fazem alguns anos que não faço escova, não tenho nada contra, mas em datas especiais faço questão de estar com os cachos bem evidentes, afinal, meus cachinhos são minha marca registrada ;) Sério, acho que se eu chegar hoje em dia com o cabelo escovado em algum evento muita gente vai me estranhar hahaha

Separei algumas sugestões de alguns penteados super bacanas para serem usados por nós cacheadas/crespas em ocasiões especiais: 






Acessórios são excelentes aliados:


Completamente solto, virado para a lateral:



Estou testando alguns penteados pra saber qual vou usar, acho todos maravilhosos, mas confesso que tenho uma "queda" por esse todo solto jogado para a lateral rsrs

Gostaram dessas inspirações? 

Beijos :**







9 comentários:

  1. acho um chaarme, esse cabelo da Taís Araújo é demais!

    beijos flor
    http://ficoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu lindos os penteados, adorei1!!

    Curte a Fan Page do nosso Ateliê?
    http://facebook.com/CarolinaPeclatAtelie

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. muito lindos esses penteados *-*
    Dani quanto tempo demorou pro seu cabelo voltar ao "normal" ? Assim sem quimica e tudo?
    os meus cachos são identicos aos seus hehe mas eu sempre fiz chapinha só que des do começo do ano resolvi assumir os cachinhos *-* estou cuidando mais faço muita pouca chapinha e sigo bastante suas dicas!

    ResponderExcluir
  4. aaah Dani faz uns penteados pra agente!!

    ResponderExcluir
  5. tenho um casamento pra ir mes q vem e quero ir cacheado.... kkkkk
    só vai dar lisão e eu vou diferente!!! adorei asidéias.. já vou provar alguns

    bjus bjus

    ResponderExcluir
  6. Dani.. boa tarde! eu vi um video seu no youtube, é vi que você usa o creme da marca yamasterol será que eu encontro o shampoo dessa marca em algum super mercador, farmácias ou algo assim? beijos! espero que responda minha pergunta né rsrs se cuida !

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde dani.. vi um video seu no youtube, é vi que você usa o creme da marca yamasterol .. será que eu encontro o shampoo dessa marca em alguma farmácia, ou algum super mercado desses?.. espero que responda minha pergunta rsrs.. beijos se cuida !

    ResponderExcluir
  8. Dani, amei a dica dos penteados. Também vou a um casamento em breve e precisava de inspiração pois, como vc, quero um penteado com o cabelo natural (cacheado).
    Obrigada, lindona!
    bj

    ResponderExcluir
  9. Oiiie Dani, ameei seu blog, também tenho cachos, uma dica que uso para modelar meus cabelos cacheados é o uso da gelatina em pó, sem sabor. Uso com quase meio copo de água morna e misturo uma colherzinha e meia de gelatina. Onde finalizo amassando meus cachos. Fica Perfeito! Quando fica quase seco doou umas batidas neles, umas balançadas e mais umas amassadas e fica excelente. Não sei se você já utilizou esse método, mais espero que goste. É também uma questão que varia de cabelo pra cabelo, mais eu o adoroooo. Beijooos lindonaaa!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! Volte sempre :)