Momento decoração: qual é a cozinha dos seus sonhos?



Espelho, espelho meu, existe alguém mais ausente do meu blog do que eu? Ainn, desculpem-me pelo sumiço novamente, a correria anda consumindo meu tempo de entrar por aqui, maaaaasss prometo que desta vez vim pra ficar rs

Bom, pra quem acompanha o blog sabe que temos uma TAG sobre "Decoração", onde posto lindas ideias pra montar a casa dos seus sonhos (afinal, sonhar não custa nada rs).

Já falei sobre o QUARTO e a SALA dos sonhos, hoje é a vez das COZINHAS, lugares lindos e aconchegantes para desfrutarmos de momentos especiais com a família, amigos, a dois... s2

1
2
3
4
5
6
7
8
Fotos retiradas do Google Imagens, sem fins lucrativos, apenas para apreciação.

São tão lindas que acho que não teria coragem de cozinhar nelas pra não sujar nada!!! kkkkkk

Adorei tanto que nem consegui escolher uma preferida, e vocês?

Beijos :*












4 comentários:

  1. eu me amarro nas cozinhas americanas

    bjos

    ResponderExcluir
  2. maravilhosas mesmo!!!


    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah quanta inspiração em! eu adorei todas, são muito lindaaas.
    Está rolando um sorteio de kit de esmalte no meu blog, dá uma conferida lá flor

    http://byjessicarodrigues.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Uma mais linda ki o outra!!

    Tá rolando sorteio no blog!
    COLEÇÃO DE ESMALTES A-do-le-tá

    http://ninemarques.blogspot.com/2011/09/primeiro-sorteio-do-blog.html

    bjinhusss

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! Volte sempre :)