Momento decoração: qual é o quarto dos seus sonhos?



Oi minhas queridas!! Tem lugar mais aconchegante para ficarmos do que nosso quarto? Ahh, na minha opinião é a melhor parte da casa. É um lugar tão reservado que nos proporciona uma liberdade incrível! Fala sério, quem nunca dançou trancada no quarto? Quem nunca conversou com o espelho? Quem nunca ficou hooooras na cama viajando em pensamento? Ohh coisa boa! rs

Pois bem, como não custa nada sonhar, escolhi algumas fotos pra compartilhar com vocês quartos baphônicos!!

Vejamos:
1 Apaixonei nesse

2

3 olhem o tamanho dessa cama! :O 

4 Que sonho!!

5

6

Quartos de solteiro:

7

8

9

Estou boquiaberta com tanto quarto lindo :O
Quem sabe um dia chego lá? rsrs
Mas vamos combinar, nosso quarto por mais simples que seja é uma delícia neh? Quando viajo fico morrendo de saudades da minha caminha *-*

Gostaram?

Super beijo :*















29 comentários:

  1. Amei todos!
    Ai quem me dera, meu quarto é uma baguncinha e os móveis nada tem a ver com esses...rsrssrs
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Me encanteii por todoss, que ficou dificil escolher só por um,rsrsrs
    Qnta inspiraçao boa...

    Bjinhosss

    http://maravilhasdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. sao todos lindoss
    eu adoro decoração, gostei muito do post

    bjuu

    http://tahbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. sao todos lindoss
    eu adoro decoração

    bjuu

    http://tahbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. sonhar não paga né, queria o numero 6, bjs

    ResponderExcluir
  6. Os quartos estão ótimos, mas pena que a realidade da maioria dos quartos o tamanho é bem menor.


    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. aiiiiii.... o primeiro é a minha cara!!!
    um dia chego lá...
    beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  8. Aiii adorei o quarto de solteiro o 7 e o 9 liindoos *--* que bom que gostou das dicas, ótimo FDS, Beiijos =*

    ResponderExcluir
  9. tbm me apaixonei pelo primeiro, lindisssimooo!

    ResponderExcluir
  10. Ai meu pai... eu preciso ficar rica... todos são lindos, mas esse último me encantou pois amo ver fime toda embrulhadinha num edredon gostoso e fiquei me imaginando nessa caminha de frente pra essa tela grandona. Adooooooro falar na frente do espelho.... rsrsrrss
    Concordo com vc q o nosso quarto é o melhor lugar para se estar!

    bjks flor e BFS!
    tem post novo!

    ResponderExcluir
  11. Eiii flor que decoraçoes lindaas, achei todas lindas mas esse primeiro realmente é uma graça :D tenha um fim de semana maravilhoso!! bjus

    ResponderExcluir
  12. haa,eu sou apaixonada por decoração de quartos !
    Se eu tivesse um quarto só meu,faria a festa! rs
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. amei o 2 e o 6!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei de todos, em especial do 1°,3ºe do 4º
    wu moraria nesses quartos..hehehehe

    acabo de conhecer seu blog, é muito lindo!
    estou seguindo e espero que vc retribua seguindo o meu!
    sempre que eu tiver um tempinho, virei aqui!
    Bjo flor!

    ResponderExcluir
  15. com ctz, meu quarto é meu lugar preferido
    em casa!

    todos os quartos são lindos!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Amei o segundo e o quarto quartooooo, aiiin, sonhooo

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. oi passando pra desejar um ótimo final de semana

    bjos

    http://brunaporelamesma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi linda, tudo bem? vim te convidar para participar dos sorteios em meu blog..
    tá rolando 5 sorteios!


    1º - 1 carteira feminina artesanal
    http://luckydayss.blogspot.com/2011/07/sorteio-em-parceria-com-p-artesanatos.html

    2º - 1 saia nº 36 da grife Amelie
    http://luckydayss.blogspot.com/2011/07/sorteio-em-parceria-com-amelie.html

    3º - 1 blusa tamanho M da marca Lili Davys
    http://luckydayss.blogspot.com/2011/07/sorteio-em-parceria-com-lili-davys.html

    4º - 1 kit Completo Valda Friends
    http://luckydayss.blogspot.com/2011/07/concorra-varios-ipads-sorteio-em.html

    5º - 2 óculos de sol Luv Style (2 ganhadoras)
    http://luckydayss.blogspot.com/2011/07/2-sorteio-em-parceria-com-luv-style.html

    Sua presença é muito importante =)
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  19. OIi Dani aaah são todos lindos demais rsrs fiquei na dúvida em escolher apenas um kkkkk lindooooos lindos.
    BEijoookas

    ResponderExcluir
  20. o n° 4 é a minha cara.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu achei lindo o quarto 1, mas meu marido não iria curti, por isso acho que o 6 agradaria a ambos.

    bjs!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Dani,
    Lindos todos eles... Um sonho!! Gostei mais do 6 e do 8, leves e clarinhos, com poucos detalhes.
    Dani, que fofura o|João Daniel brincando... Quantas risadas gostosas. Parabéns pela linda família!!

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ah com certeza o nosso quarto é o melhor cantinho p descansa..pensa..olha filme..se olha no espelho rsrsrs e dormir.
    Todos os quartos são lindissimos e bem decorados que fica dificil escolher um mas se é p escolher um fico com o numero 6 parece mais a realidade para alcancarmos o sonho tem um tv quarto branquinho e quando amanhece bate o sol. Adorei!
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Um mais lindo que o outro, nada melhor que o nosso quartinho né? hehehe

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. achei todos lindos!
    www.feriadoparticular.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei a seleção de imagens! Lindos! Adoro decoração... toda semana posto algo de decoração tbém! Bjosss, Taís

    Glamour e Glacê
    www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  27. Oioi flor, muito bom o blog, amei! Menina, o que é aquela cama queen do 3º quarto!! *o* ueheuhueh Ja estou seguindo ok? Segue tambem?
    Beijo beijo, qualquer coisa é só chamar: buylikebreathe@hotmail.com .
    Carol Lima.

    www.buylikebreathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Amei todos,adoraria ter o quarto nº4 e 5.

    BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSS

    Inês Gonçalves

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! Volte sempre :)