Relato de arrependimento sobre as loucuras no cabelo



Olá, pessoal!

Assim como eu, muitas crespas e cacheadas com certeza já devem ter feito procedimentos nos cabelos que causaram muito arrependimento. Alguns processos químicos podem trazer grandes impactos não só para a estrutura do cabelo como também para a saúde.

Mas já pararam para analisar que esses arrependimentos podem ter sido importantes para que hoje você admire ainda mais os cachos que possui? No meu caso, por exemplo, se não fossem as experiências desagradáveis que tive com relação a procedimentos químicos, provavelmente não valorizaria meu cabelo como faço hoje em dia.

Decidi falar no Meu Crespo um dos maiores arrependimentos que tive e como isso me ajudou a voltar a usar os cachos. Lá faço um verdadeiro desabafo do que ocorreu e as lições que aprendi com essa situação.

Você já fez algo em seu cabelo e se arrependeu? Então corre lá no Meu Crespo e conta pra gente a sua história, combinado? É só entrar nesse link: http://www.meucrespo.com.br/arrependimento-cabelo-blogueira-dani-azevedo/
 
Espero vocês por lá!

Beijos







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário! Volte sempre :)