Como amarrar turbante



Olá pessoal!

Sabe aqueles dias em que acordamos e o cacho não está tão legal? Que tal usar turbantes para colaborar com contornar o badhair day e ainda ficar estilosa? Você pode usá-los com diferentes amarrações, podendo criar uma variedade de looks maravilhosos!

Ah! Uma dica super bacana é o aproveitamento de tecidos com estampas que você goste. Sabe aquela camiseta que já não usa mais? É só cortar de forma que fique um tecido aberto, com tamanho suficiente para amarrar na cabeça e pronto, você já terá um novo turbante!

A amarração do tecido pode ser de diversas formas, sendo que com apenas 1 turbante você poderá criar diferentes tipos de looks. Seja amarrado, trançado, como faixa, com o cabelo preso ou solto, há diversas possibilidades de arrasar mesmo nos dias que o cabelo não estiver tão legal.

No Meu Crespo você pode conferir um vídeo que fiz e dou dicas de como usar turbante. São 3 sugestões de uso que não exigem muita habilidade para fazer. São amarrações muito simples e práticas para facilitar o seu dia a dia.

Vamos conferir o passo a passo? É só acessar o link abaixo para saber de todos os detalhes:
 
http://meucrespo.com.br/como-amarrar-turbante-blogueira-dani-azevedo/

Espero muito que gostem e que arrasem por aí com seus turbantes!

Super beijo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário! Volte sempre :)