O seu cabelo tem história?



Olá meus amores!
É impressionante como os nossos cabelos tem história, não é? Imagino todas nós juntas, falando sobre nossos cabelos, quanta coisa teríamos para compartilhar!
Eu, por exemplo, odiava meus cachos quando era criança! Mas odiava mesmo! Chorava e questionava minha mãe querendo saber por que eu havia nascido com o cabelo assim. Isso fez com que eu começasse a fazer química desde muito nova. Fiz vários procedimentos para ter um liso perfeito, até que finalmente consegui me livrar dos meus cachos. Os anos foram passando e eu me submetia a químicas cada vez mais fortes! Quando fiz a última progressiva, tive o couro cabeludo ferido pelo excesso de formol, daí decidi que não daria mais para continuar com procedimentos químicos. Desse dia em diante, entrei na fase de transição, deixei meus cachos voltarem, aprendi a cuidar deles e hoje eles são meus xodós! rs
Vejam só a evolução desta história! Antes, durante e depois, respectivamente:

Hoje vejo o quanto valeu a pena ter deixado meus cachos voltarem! Recebo muitos elogios e as pessoas querem saber o que faço para mantê-los bem cuidados. Alguns ainda pensam que dá muito trabalho e que é difícil manter os cachos bonitos cuidando deles em casa. Por experiência própria: podemos sim ter resultados de salão cuidando dos nossos cachinhos no conforto do nosso lar.
Há algum tempo tenho usado a linha Selagem Capilar Crespo Original de TRESemmé e os resultados são visíveis! Uso toda a linha: shampoo, condicionador, creme de pentear, máscara e óleo de tratamento. Os produtos são enriquecidos com manteiga de karité e aminoácidos, o que me proporciona uma hidratação selada e deixa meu cabelo muito mais forte

Ahhh, mas é óbvio que não poderia faltar um vídeo super bacana para contar mais relatos e truques dos meus cachinhos e também das outras lindas embaixadoras TRESemmé: Rayza Nicácio, Juliana Louise, Gill Vianna e Maraisa Fidelis.
Confiram o vídeo bacanérrimo que está no canal de TRESemmé no Youtube:

Agora que já compartilhei uma das histórias dos meus cachinhos e ainda contei os produtos que tenho usado para mantê-los bonitos e saudáveis, quero saber de vocês: o seu cabelo tem história? Conte pra gente utilizando a #meucabelominhahistória em suas redes sociais, vamos adorar ver o que vocês tem para compartilhar ;)
Aguardo ansiosa os relatos e os truques de vocês!!
Super beijo a todos :*

#Ad







Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkk... rindo aqui do final, qual a história da careca do Wilson Eliodório??? rs
    http://dibobis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! Volte sempre :)