Fitagem com Selagem Capilar de TRESemmé



Olá pessoal!

Uma das perguntas que mais recebo é como finalizo e quais os produtos uso em meus cachos. Muitas pessoas ainda pensam que perco horas arrumando o cabelo e que tenho um trabalhão para cuidar dele, mas a verdade é que minha rotina capilar é muito mais simples e prática do que imaginam ;)

Quem me acompanha há algum tempo, sabe que meus cachinhos tem muita história pra contar! De um cabelo totalmente rejeitado por ser naturalmente cacheado até ser motivo de grande orgulho para mim. O interessante é perceber que cada cabelo conta uma história, cada um de nós temos experiências para contar, temos aquele truque e aquela dica que não abrimos mão e que podem ser muito úteis para alguém, e isto merece ser compartilhado, concordam?!




No finalzinho do ano passado tive a oportunidade de conhecer a fábrica da Unilever em Vinhedo/SP. Confesso para vocês que foi uma experiência INCRÍVEL! Vimos de perto a produção da linha Selagem Capilar de TRESemmé e também tivemos a oportunidade de usarmos os produtos. Ali, naquele momento, vi que esta linha realmente foi desenvolvida para atender as necessidades do nosso cabelo crespo/cacheado, oferecendo uma hidratação selada e deixando os cabelos mais fortes! 

Na foto abaixo, as 5 embaixadoras da linha Selagem Capilar: Juliana Louise, Rayza Nicácio, Maraisa Fidelis, Gill Vianna e eu, na visita à fábrica da Unilever:


Se tem uma técnica que uso sempre e facilita demais a minha vida, esta chama-se FITAGEM! É impressionante como algo tão simples dá um resultado incrível na estilização dos cachos. No vídeo abaixo vocês poderão conferir o passo a passo de como fazer esse procedimento e verão o resultado dessa técnica juntamente com o uso do creme de pentear Selagem Capilar Crespo Original de TRESemmé. Já adianto para vocês que eu adorei!


Confiram o passo a passo no vídeo abaixo:



Bom, agora que compartilhei uma das minhas dicas favoritas, gostaria de saber de vocês: tem alguma dica, um truque ou quer compartilhar uma história especial do seu cabelo?Contem pra gente usando a #meucabelominhahistória em suas redes sociais, certamente essas dicas poderão ser úteis para várias pessoas! Vamos lá, não guardem segredo, compartilhem muuuuuitas dicas bacanas com a gente, combinado? rs  ;)

Espero muito que tenham gostado!

Super beijo para todos vocês!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário! Volte sempre :)