Resenha: Desmaia Cabelo, Só Brilho e Umidificador de Cachos Houtrée Cosméticos



Olá pessoal!

Hoje venho compartilhar com vocês a resenha de alguns produtinhos que estou usando há algum tempo. De cara, adorei os nomes! Quando li em uma das embalagens: "Desmaia Cabelo", fiquei curiosíssima pra testar. Quem me enviou estas belezuras foi a Houtrée Cosméticos, uma empresa brasileira de cosméticos da área capilar, para profissionais de salão de beleza. A empresa conta com um Centro Técnico moderno e bem equipado que oferece vários cursos de capacitação profissional.

Confiram todos os detalhes dos produtos que recebi e minha opinião sobre cada uma deles:

SHAMPOO RESTAURADOR DESMAIA CABELO

Este é um shampoo extremamente hidratante! Exatamente, não sei como, mas ele limpa e hidrata ao mesmo tempo rs Ele é perolizado e tem um cheirinho muito bom! No meu cabelo, notei uma limpeza eficiente, porém, suave. Testei este shampoo também para lavar o cabelo com umectação e infelizmente ele não conseguiu retirar todo o óleo dos fios e principalmente da raiz, mas isto não comprometeu seu desempenho em lavagens normais. No geral, gostei muito deste produto e super recomendo para quem tem o cabelo ressecado e/ou danificado, com certeza nestes casos poderão notar excelentes resultados!

MÁSCARA CAPILAR DESMAIA CABELO

Esta máscara sem dúvidas foi uma grande descoberta! Segundo a marca: "Com ação instantânea e recuperadora, fórmula hidratante, indicada para cabelos extremamente danificados por progressivas, descolorações, colorações e piastra. Concentrada em poderosos ativos: o colágeno hidrolisado, que nutre e sela as escamas, alinhando e promovendo resistência e elasticidade aos fios opacos e quebradiços. A Rosa de Marrocos e o Monoi de Taiti, ativos sensoriais com propriedades multifuncionais, antioxidantes reparadores, hidratantes, emolientes e nutritivos, que combatem a porosidade, conferindo brilho e vitalidade aos cabelos." Na prática, observei que meus cachinhos amaram este produto! É realmente muito boa, deixa um brilho e uma maciez incrível nos fios. Neste vídeo AQUI, utilizo esta máscara para fazer uma hidratação super potente! Por ser de ação rápida, tenho usado constantemente e cada vez me surpreendo mais com os resultados. Enfim, recomento muito este produto! 

SÓ BRILHO

Este é o Só Brilho, um creme finalizador que leva Óleo de Oliva Hidrogenado em sua composição. Nas primeiras vezes que usei este produto, não obtive um bom resultado. Mas eu já esperava porque vem estampado até no rótulo: "efeito molhado". Esta questão é complicada porque varia muito do gosto de cada um... tem gente que ama esse efeito, mas no meu caso, não curto. Tenho o cabelo fino e por isso perdi todo o volume ao usar o Só Brilho, além de ter ficado com o efeito molhado, que não valoriza meus cachinhos por serem formados por fios finos. Como sou brasileira e não desisto, comecei a usar este produto como um reparador, em pequena quantidade, por cima de outros cremes. Aí sim, gostei muito do resultado! Brilho e volume, como eu gosto ;) 


UMIDIFICADOR SEM ENXÁGUE
 

Aqui está o umidificador sem enxágue, indicado para promover brilho, restaurar e reduzir o volume dos cabelos. Ele é um creme, com consistência normal. Minha opinião sobre este produto é exatamente a mesma que a do "Só Brilho". Tentei usar sozinho mas perdi muito volume, e este é um fator que valorizo muito nos meus cachinhos. Também comecei a aplicar uma pequena quantidade dele por cima de outros cremes, na hora de finalizar, para conseguir um brilho extra mas preservar o volume que tanto gosto, aí sim deu certo! ;) 

Para conhecer melhor sobre estes e outros produtos Houtrée, é só clicar aqui: www.houtree.com.br 

Um grande beijo para todos vocês :* 







6 comentários:

  1. Estou testando a linha desmaia cabelos e estou amando a máscara também, deixa os fios lindos e hidratados
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dani amei esse nome, meu cabelo é bem volumoso então acho que foi feito prá mim, muito obrigado pela resenha,bjs

    ResponderExcluir
  3. Parecem muito bons estes produtos, o Desmaia cabelo roubou a cena, que nome, rsrsrsrs

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha, Dani! Mas queria saber onde posso encontrar esses produtos.. Fui no site e não encontrei essa informação! Tem alguma noção?? Bjaooo

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, ah pouco tempo eu me libertei da escova e prancha, estou usando os cachos, porem não usava química, com anos de escova ele fica com as pontas lisas...com essas dicas vou superar e ficar com os cachos perfeitos... obrigada bjs Elisandra

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!
    Queria muito saber se ele serve para Low / No poo. Mas não consigo achar os componentes da mascara em lugar algum. Sabe me dizer esta informação?

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! Volte sempre :)