Transição Capilar: Minha trajetória completa



Estava aqui olhando umas fotos antigas e observei como meu cabelo mudou, mesmo após a transição! 



Na verdade o cabelo continua o mesmo, eu é que mudei o jeito de arrumá-lo ;)

Vejam só:

Há cerca de 6 a 7 anos atrás, quando já havia acabado a transição:


Há mais ou menos 4 anos atrás:

Atualmente:



O que eu faço no cabelo pra ele ficar tão diferente de como era há alguns anos?

Pra começar a esclarecer, é o seguinte: NÃO faço química, não faço relaxamento, nem amaciamento, nem escova de chocolate, nem de baunilha, nem de caramelo (existe isso?), enfim, não faço nenhuma química de transformação, eu apenas pinto o cabelo porque tenho muitos fios brancos.

Preparei um vídeo especial que mostra mais desta minha "evolução capilar". Se você quiser saber o que realmente mudou é só clicar no Play e ver toda a minha trajetória após a transição ;)


Ahh, clique AQUI e inscreva-se no canal para receber os vídeos em primeira mão ;)

Espero que tenham gostado amores, e que possa ajudar vocês de alguma forma.

Beijão pra todos!







7 comentários:

  1. Oi Dani! Nunca tinha entrado no seu blog, mas hoje já olhei tudo e amei!
    Estava pensando em fazer a transição, mas estava com medo, pois embora eu esteja com 5 dedos de raiz natural, ainda tem muito cabelo alisado! Mas vou tentar com toda a minha força passar pela transição e ter uma história de amor pelo meu cabelo igual a você!
    Gostaria de mandar uma foto do meu cabelo alisado e natural para você dar uma olhadinha... tenho medo que ele não fique com cachos definidos porque a raiz é beeem durinha!
    Um abraço e amei seu cabelo!!!


    Lais Paes

    ResponderExcluir
  2. Dani é tão bom seguir o seu blog,canal e tudo o mais, sabe você transmite confiança e realmente muito amor pela maneira que você é e isso insentiva as pessoas a fazer o mesmo, como dizem por ai, isso não tem preço, que Deus te abençõe e te de sabedoria e muita saúde para continuar, bjs

    ResponderExcluir
  3. Dani acompanho teu blog ja faz um tempinho, Parabens!!
    Ja faz 15 meses que deixei meus cachos voltarem, ja saiu toda a química esta todo cacheado mais tem uma parte mais ou menos no meio que não esta totalmente cacheado, isso é normal? O que eu faço? Aconteceu com você. To pirando, faço texturização mas eu ja cansei de fazer fitagem e quando chega nessa parte tem que enrolar com os dedos fazendo cachinhos, o que eu faço?
    Beijos Dani e obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani! Estou em transição tem quatro meses... e já estou ficando desesperada! eu cuido do meu cabelo direitinho mais agora ele começou a quebrar. SOCORRO!!! Dani o que eu faço??

    ResponderExcluir
  5. Ola´ Dani !
    Esta Divando ...
    Bem , meu cabelo passada a transição , todo natural ... Esta tipo um 2C a 3A , mas acredito que ele ainda possa mudar...
    Vamos esperar para ver - assim como você faço química nenhuma , nem pinturas ...
    Beijos !

    ResponderExcluir
  6. Estou em transição a 8 meses ( sem química alguma, nem mesmo pintura) ler sobre a sua experiência me motiva muito! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! Volte sempre :)