Site para simular cores diferentes no cabelo



Olá pessoal! Há muito tempo descobri esse site super bacana que dá pra simular maquiagens e cabelos diferentes! Esta ferramenta pode ser muito interessante para quem pretende mudar a cor do cabelo, por exemplo, tendo assim uma ideia de como vai ficar ;)

Pra quem ainda não conhece, o site se chama Taaz, segue o link: www.taaz.com. É um site gringo, mas é tranquilo de mexer.



Eu sempre pintei meu cabelo de preto, por esse motivo não consigo me imaginar pintando os fios com outra cor, imagino que deverá agredir demais tirar toda essa tinta preta dos cachinhos.

Aqui está ele normalmente, pretinho:


Vejam agora com algumas transformações, as imagens não ficaram perfeitas mas dá pra ter uma boa noção:








Além do cabelo, dá pra criar várias maquiagens também ;) 

Se você pretende mudar a cor do seu cabelo e não tem ideia de que cor pintar, #ficaadica, vale muito a visita!

Super beijo pra vocês :**







2 comentários:

  1. Oieee.. olha estou viciando em sem blog!
    Estou iniciando a transição capilar e em breve também estarei postando minha jornada no meu blog,parabéns pois achei sua mudança incrível, seu cabelo incrível tudo lindo demais!!!
    Vem conhecer meu cantinho também...Hj o post vem com uma dica de filme que assisti essa semana e achei muiito legal! Se você ainda não conheceu o blog dá uma passadinha lá e fique por dentro de várias dicas legais ok...
    www.nostrinquesblog.com
    Não deixe de conferir o NOVO POST... bjos
    http://www.nostrinquesblog.com/2014/07/filme-da-semanaum-diva-para-dois.html

    ResponderExcluir
  2. Acho que você fica melhor nas cores escuras, mas sempre linda, muito obrigado pelas dicas e pelo seu tempo dedicado a nós, bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! Volte sempre :)