Arrumando os cachos com mistura de cremes



Olá pessoal!

Geralmente quando finalizo meu cabelo costumo fazer algumas misturinhas. Pego um pouco de um creme, um pouco de outro, aplico um óleo, um gel, enfim, cada dia é de uma forma ;) Essa semana finalizei meu cabelo misturando 2 cremes que gosto muito: o Seda Óleo Hidratação e o ativador de cachos Curly, da marca Doux Clair.

Fiz da seguinte forma:

  • Lavei o cabelo normalmente com shampoo e condicionador
  • Apliquei o Seda Óleo Hidratação desembaraçando o cabelo
  • Apliquei o ativador de cachos Curly por cima, ele é bem consistente, o que me ajuda muito na definição dos cachos
  • Fiz fitagem e fui "amassando" os cachos, mesmo depois que eles já estavam secos, para ativar bastante os cachinhos




Essas misturinhas são muito úteis também quando tem um creme que não se dá bem com seu cabelo, se isto ocorrer, tente aplicar juntamente com outro que goste bastante, assim você pode aproveitar um produto que não gostava e ainda se surpreender com o resultado!

E aí, vocês tem alguma misturinha na hora de finalizar os cachinhos? 

Beijos!







Um comentário:

  1. Sempre misturo os meu cremes e nem sempre funciona, meu cachos não sao bem definidos e a raiz fica como se eu ainda desse alisante, não sei o q fazer alguma dica?

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! Volte sempre :)