Dicas para cortar cabelos cacheados



Oi amores!
Já faz uma tempão que estou me programando pra gravar este vídeo, aliás, gravei 2 vezes que não deram certo... Mas, "antes tarde do que mais tarde", não é? rsrs Hoje trouxe o vídeo com várias dicas para cortar cabelos cacheados/crespos, onde tento responder as principais perguntas que recebo a respeito desse assunto ;)


Confiram o vídeo abaixo:


Espero que gostem :) Beijo grande!









Um comentário:

  1. Dani, boa tarde..
    Acompanho seu blog há algum tempo e vendo este post me enchi de coragem para perguntar.
    Estou na maldita fase de transição. Te confesso que não "dar um jeito" na juba está me deixando bemm angustiada. Tem quase dois anos que não faço química.
    Nem escova estou fazendo mais para evitar qualquer tipo de zica nos cabelos...
    Agora, meu cabelo andava escovado e pranchado, com isso o corte que estou usando eh um tanto desfiado e com o cabelo do jeito que está estou ficando doida já.
    Você teria algumas sugestões de corte???
    Meu cabelo está na altura dos ombros com cachos a partir de 3 dedos da raiz porém sem definição.
    Me ajuda plisss...
    Obrigada..
    Andrea.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! Volte sempre :)