Produtos para os cachos: Linha Curly - Doux Clair



Olá pessoal! Há alguns dias recebi essa linha da lojinha Cabelo de Princesa e desde que os produtos chegaram estou testando para passar minha verdadeira opinião pra vocês ;) 

Confesso que ainda não conhecia essa marca, a Doux Clair, mas isso só me fez ficar mais curiosa para saber se os produtos realmente fariam efeito nos meus cachinhos. 

A linha é específica para cabelos cacheados e a marca diz o seguinte: 
A Linha Curly é formulada com ativos hidratantes que recuperam a vitalidade dos fios. Enriquecido com silicones de alta performance modelam os cachos e controlam o volume. O efeito deste Blend de ativos são cabelos com cachos definidos, hidratados e com volume controlado.

Eu recebi o shampoo, condicionador e o creme ativador de cachos:



Vamos então às resenhas:

Shampoo



A marca promete:
Formulado com Ativos Hidratantes específicos para os cachos, limpa delicadamente os fios, recupera a maciez e controla o volume e contribui para os cachos definidos e hidratados.
  • Minha opinião: Acredito que esse shampoo tenha uma quantidade menor de sulfato porque ele não espuma tanto quanto outros shampoos... Ele realmente limpa delicadamente os fios, não ressecou meu cabelo, tem um cheiro maravilhoso, enfim... amei esse shampoo!
Condicionador


A marca promete:
Formulado com ativos hidratantes específicos para os cachos, nutre os fios e sela as cutículas, mantendo os cachos definidos e disciplinados.
  • Minha opinião: Esse condicionador apesar de não ser muito consistente ele é bem emoliente; se aplicar certinho mecha por mecha ele desembaraça bem os fios e hidrata bastante o cabelo.


Creme Ativador de Cachos



A marca promete:
Leave-in formulado com ativos hidratantes específicos para os cachos, nutre os fios e sela as cutículas, mantendo os cachos definidos e disciplinados.

  • Minha opinião: Aqui está o "X" da questão: encontrar um creme que se adeque ao meu cabelo sem precisar usar gel... e com esse eu consegui! Por ser um creme extremamente consistente, ele segurou bem meus cachos, realmente ativou minhas molinhas. Mas por outro lado, diminuiu bastante o volume (uma das promessas do produto) e eu amoooo meu cabelo mais volumoso. Pra resolver isso, eu fiz o que mostro nesse vídeo AQUIO cabelo ficou muito macio, cheiroso e com um brilho considerável.
  • Algumas considerações sobre esse ativador: Por ser bem grosso, ele é daqueles que deixam o cabelo com aspecto durinho quando vai secando... Mas você resolver isso como citei acima, nesse vídeo.
  • Eu aplico pouca quantidade no meu cabelo, uma gotinha por mecha, e vou espalhando bem e fazendo fitagem... já usei ele com gel também, secando com o difusor e o resultado foi maravilhoso!  

E vamos ao resultado:


Cachos super definidos, macios e com volume controlado 

Essa linha é uma excelente opção pra quem deseja mais definição nos cachos e reduzir um pouco do volume ;)

Vocês encontram a linha Curly na lojinha Cabelo de Princesa, uma lojinha super confiável e que tem produtos maravilhosos! Para conferir é só clicar: AQUI

Espero que tenham gostado da dica meus amores!

Super beijo :**







3 comentários:

  1. Você e esses cachos lindos!
    Gostei da resenha! :)
    Beijos

    Blog:
    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    Canal:
    http://www.youtube.com/user/TheBruhCorrea

    ResponderExcluir
  2. dani quando voce finaliza com yamasterol e gel qual gel que voce usa? Seu cabelo é igual ao meu só que o seu é bem mais cuidado! Mas aos poucos o meu tá ficando assim tambem graças as suas hidratações! Adoro quando posta hidratação! Esse fds farei a da maizena! Bjos

    ResponderExcluir
  3. nossa parece o produto perfeito pro meu cabelo !!
    e o preço super bom tbm , vou procurar pra testar
    com certeza .
    E dani que cabelos maravilhosos tem , gostaria de pedir
    que um dia falasse da guanidina como relaxante de cabelos .
    bjs e sucesso

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! Volte sempre :)