Orgulho de ser cacheada! 6 anos sem química



Durante muitos anos da minha vida eu declarei uma verdadeira guerra contra meu cabelo cacheado, o que me fez fazer várias progressivas e alisamentos de todas as espécies. Quando me lembro que até ferro de passar roupas eu passava no meu cabelo para deixá-lo "liso", me dá até um peso na consciência, como pude odiar e negar tão bruscamente um cabelo que hoje eu amo tanto?? Pois é... mas não gosto de ficar me lamentando, isso tudo me trouxe experiências para ajudar vocês, minhas lindonas, que estão passando  pelo mesmo que passei.


Esse ano completei 6 anos sem química O//





Hoje em dia me emociono muito ao receber recadinhos lindos de meninas falando que eu as motivei a voltarem aos cachos, isso me traz uma alegria que vocês não tem ideia!! Só tenho a agradecer todo o carinho que vocês me concedem :)

E pra quem ainda não conhece minha história "cabelística", é só clicar aqui, entre e fique a vontade ;)

Ahhh, se você está na fase de transição e deseja voltar aos cachos, encontrou uma grande aliada rsrs Será um prazer ajudá-la nessa luta!

Beijo lindonas!







4 comentários:

  1. com esses cachos maravilhoso não é dificil se orgulhar rs queria que os meus fossem comportados assim! *-*

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns seus cachos são perfeitos!
    Bjs Cacheados!

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani! Adoorei seu blog! Achei super interessante a sua transição, meu cabelo é muito parecido com o seu e já pensei por milhares de vezes em fazer a tão temida "progressiva", mas, nunca tive coragem e agora lendo suas postagens, acho que foi uma boa! Seu cabelo está lindooo! Bom, como eu também resolvi amar os meus cachos (mesmo que seja difícil as vezes), preciso sempre estar hidratando por que meu cabelo fica ressecado com muita facilidade. Agora, estou pensando em fazer uma cauterização (selagem térmica) para hidratar melhor, mas, como não tenho muita experiência nisso, gostaria de saber se você tem algum produto para indicar. Fico esperando tá! Abraço e parabéns pelo blog... Estarei sempre por aqui!

    ResponderExcluir
  4. Cabelo lindo de viver, parabéns por ficar 6 anos sem química.
    http://www.receitasdebelezaverde.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! Volte sempre :)