Pode fazer permanente afro para voltar aos cachos?



Essa é uma das perguntas que mais recebo em minha FanPage e resolvi expressar a minha humilde opinião sobre o assunto ;)



 Primeiramente, gostaria de deixar claro que eu nunca usei esse tipo de produto. Minha preferência e meu conselho é que deixem os cabelos totalmente naturais, sem química alguma, MAS não sou contra quem opta por esse tipo de procedimento... o importante é você se olhar no espelho e gostar do que vê, ficar em paz com seu cabelo, amando e cuidando dele da melhor forma possível.


No vídeo, conto o que penso a respeito desse assunto, vamos conferir?


Espero ter esclarecido as dúvidas :) Beijos!







4 comentários:

  1. tha certssima dani...amu vç lindah!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas a pergunta é cabelos alisados com amonia pode cachear o cabelo com permanente afro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amônia pode ser usar tanto para alisar quanto para cachear, só prepare bem seu cabelo antes de fazer a permanente.

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário! Volte sempre :)