O Boticário lança linha para cachos



Olá pessoal!! Por esses dias o Boticário lançou uma linha para nós cacheadas, a Cachos Perfeitos, e claro, já não estou me aguentando de vontade de testar rsrs


Vejamos o que foi lançado


Shampoo (250ml):

O Shampoo Cachos Perfeitos possui pH ideal e ingredientes que limpam os fios, deixando-os macios, hidratados e com volume mais controlado, prepara os cabelos para o uso do Condicionador Cachos Perfeitos. 
Preço: 12,99 

Condicionador (250ml):

O Condicionador Cachos Perfeitos contém ingredientes condicionantes e queratina que devolvem a hidratação aos cachos deixando-os mais fáceis de pentear, com volume mais controlado. Sua fórmula, com silicones,forma uma película protetora que sela os fios, reduzindo o frizz causado pela umidade.
Preço: 14,99


Creme de pentear (200g):

O Creme para Pentear Cachos Perfeitos possui fórmula cremosa com ingredientes condicionantes que hidratam os cabelos deixando-os macios. Facilita o desembaraço, define os cachos, controlando seu volume sem pesar. Sua fórmula com silicones sela os fios reduzindo o frizz.
Preço: 15,99


Umidificador de cachos (100ml):

O Leite umidificador Cachos Perfeitos possui fórmula fluída com textura leve e fácil de aplicar. Prático para ter sempre perto de você deixando seus cachos modelados* e definidos* a qualquer hora do dia.
Preço: 16,99


  • P.S. As informações dos produtos foram retiradas do site da marca.


Admiro muito quando as empresas desenvolvem produtos especificamente para o nosso tipo de cabelo ;) Depois darei uma passadinha em uma loja do Boticário para ver se essas belezuras são realmente boas. 

A única coisa que não curto nessas linhas de produtos é a quantidade do creme de pentear, poxa, será que não entendem que nosso cabelo cacheado não se contenta apenas com 200 gramas de creme sem enxágue?? 

Alguém já usou produtos dessa linha??

Beijão pra vocês!








6 comentários:

  1. muito bom!! vou passar na loja pra conferir

    ResponderExcluir
  2. dani,sempre estou olhando seu blog curtindo muitoooooooo, adoro seus videos bjos estou assumindo meus cachos

    ResponderExcluir
  3. Adorei florzinha, acredita que agora estou começando a soltar os meus cachos.
    Vivia em chapinha,escova, com o tempo vou aprendendo.

    Beijos da Bia.
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  4. nossa muito bom cada dica sua adoro beju.

    ResponderExcluir
  5. Eu uso o shampoo e condicionador.... deu uma boa diferença no meu hair! ;*

    ResponderExcluir
  6. Eu estou usando o creme para pentear, e foi de longe O MELHOR creme que eu utilizei para os cachos. Ele deixa os cachos bem definidos e abertos (do jeito que eu gosto), fica um volume maravilhoso e dura muito, foi o primeiro que eu realmente tive um belo day after, a ponto de só soltar o cabelo e sair na rua, com os cachinhos bem definidos ainda! Amei...

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! Volte sempre :)