Comprinhas: produtos Nyx no site Beauty Joint



Oi amores!!! Estou tão, mas tão feliz porque chegaram minha comprinhas que fiz no site Beauty Joint *-*
Fiquei bem apreensiva por ser um site gringo e pelos Correios estarem em greve, mas resolvi arriscar aindabem

Ahh, vale ressaltar que pra comprar nesse tipo de site o ideal é fracionar as compras para que elas não ultrapassem 50 dólares (com o frete) e escolham o frete mais barato para que não corram um risco maior de serem taxadas.

Quer saber o que eu comprei? Confere o vídeo aí ;) 
Preços em dólar:
Lápis labial: $2,25
Sombras (cada): $3,75
Corretivo: $4,25
Primer para olhos $5,25
Jumbo Milk $2,99
Primer facial: $10,99
Glitter: $1,99



Ahhh, aproveitando a oportunidade, hoje é meu aniversário *-*
21 primaveras de muitas bençãos de Deus, e esse ano tenho vocês pra comemorar comigo o//

Beijão :*










13 comentários:

  1. humm, que baratoo, adorei saber flor!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabéns flor.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. parabénssssss coisa linda!

    Fez ótimas compras enh? Gostei do lápis labial, estou precisando de um.

    Beijos,
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Adorei o seu blog e já estou seguindo!
    Ficarei muito feliz se me seguir também :)

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Que comprinhas maras hein? Quero fazer também rs.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ain eu adorei o site, adorei msm!
    e parabéns pelo niver

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá flor *-*
    Adoreeei as compras *-* e também parabéns pelo aniver, que venham mtooooos ainda *-*
    beijos :* Bruna :)
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei suas comprinhas! Ótimasss.. e flor FELIZ ANIVERSÁRIO atrasadooo..

    Beijosss..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  9. Adoreei as comprinhas, os produtos da NYX são ótimos. Eu costumo comprar na Cherry Culture e super adoroo os preços de lá tb!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que arraso de compras..tudo muito baratinho e que realmente funcionam - com qualidade.
    Adorei :D
    Jura?! Que legal rs. "Parabéns para vc, nesta data querida, mtas felicidades, mtos anos de vida"
    Td de bom sempre querida e que DEUS continue te abençoando por muitas e muitas primaveras!!!
    Beijokas


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as comprinhas e..
    PARABÉNS AMOREE \O/ (Atrasado!), muitos anos de vida e seja a cada dia mais feliz . =)
    Beijos lindonaa =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/

    Participa do sorteio de pincéis da HK, réplicas da Mac !? ;)

    ResponderExcluir
  12. Adoooorei as comprinhas!
    Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! Volte sempre :)