Respostas -->Tag



Oii flores!!! Vim responder uma TAG super bacana que recebi de 2 queridas, adorei responder!! ;)

1. Divulgue o nome de quem repassou a tag: A fofa da Gih, do blog Insanarealidade, e a fofa da Faani, do Faani.Lairy
2. Poste 10 fotografias de coisas que você mais gosta;
3. Repasse a tag para 10 blogs e notifique os donos.



Vamos lá *-*

1º DEUS


2º FAMÍLIA


3º IRMÃOS NA FÉ

4º COMER


5º DORMIR ZzzzZzzz


6º OUVIR MÚSICA


7º VIAJAR


8º CABELO CACHEADO


9º MAQUIAGEM


10º INTERNET



Espero que tenham gostado, beijinhos :*







12 comentários:

  1. Oi Bonita!

    Passa lá no blog flor!
    Obrigada por ter indicado o blog. AMEI!

    Beijinhoos!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Humm, adorei a tag. bjos
    http://ebenezervariedades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi adorei sua tag
    ficou mto legal
    bjos

    teixeira-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flor, obrigada pela indicação. Adorei!! Vi que temos muitas coisas em comum!
    Bom final de semana flor!
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii, vou responder a tag sim :D ebaaa

    http://tahmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainn, que linda que você é ! =)
    Muito obrigada pela indicação.
    Essa semana eu façoo ! *--*

    Beijos lindonaa !

    ResponderExcluir
  7. Dani, adorei sua tag e seu blog.
    Obrigada pela visita no meu cantinho.
    Beijos,
    Jana.
    http://maniasdajana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. OI Dani, adorei a tag e suas escolhas. Concordo com elas!kkk
    Estou tentando te seguir, mas nao ta aparecendo para mim nem os seguidores nem o batao seguir. Nessas horas a faixa do blogger la em cima faz falta..rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani,
    Legal saber mais sobre você através da TAG. Temos muitos gostos parecidos e também amo cabelos cacheados (em mim e nas outras meninas).
    Menina, quase babei quando vi o post sobre as sandálias luxo... Eu queria todas pra mim, coisas mais lindas!!

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eeeeeeeeeei
    Vim aqui te visitar e avisar que no meu blog está rolando um sorteio de um brinco
    rosê e caramelo da minha loja..Acho que você vai gostar !
    E lá também posto muitos looks ;)
    Te espero lá

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. tinha certeza que ia ter maquiagem!!!
    obrigada pelo comentário!
    Volta lá que tem post novo!
    beijo
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá, adoro essa tag (: Obrigada pela visita, já estou seguindo também, ótima semana, beiijos =**

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! Volte sempre :)